Esesp libera agenda com 12 opções de cursos para outubro

Já está disponível a agenda com a programação de cursos da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) previstos para o mês de outubro. No total, estão sendo disponibilizadas 680 vagas, divididas em 10 capacitações presenciais e duas on-line. As ações são destinadas a servidores estaduais e municipais. Acesse a agenda no endereço eletrônico www.esesp.es.gov.br.

Os profissionais interessados podem optar por cursos de diversos eixos de conhecimento, como Compras e Contratos, Pessoas, Conhecimento em Rede e Comunicação Social. As inscrições começam nesta sexta-feira (23) e variam de acordo com a formação selecionada.

Os encontros são realizados na própria Escola de Governo, nos dias e horários especificados na agenda. As formações ofertadas seguem as orientações estratégicas do Governo Estadual e ocorrem com base na verificação das necessidades dos órgãos.

Já nas ofertas a distância, a Escola de Governo abriu 150 vagas para o curso de Licitações Públicas, que é inédito nesta modalidade, e 200 para o curso ‘Esesp English Online’. Para estes, os servidores precisam ficar atentos tanto ao período de pré-inscrição quanto ao prazo de validação, que confirma o interesse do candidato em integrar a turma.

De acordo com a diretora-presidente da instituição, Dângela Bertoldi Volkers, as iniciativas cumprem um papel fundamental na sociedade. “A capacitação é uma boa oportunidade para que o serviço público, de forma geral possa se qualificar, desenvolvendo um trabalho cada vez mais alinhado às expectativas da população”, disse.

 

Inscrição: os profissionais do Estado devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam. Já os profissionais que integram as administrações municipais, empresas de economia mista e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para [email protected] ou via fax para o número 3636-6713.

 

Informações adicionais

Gerência de Secretaria Escolar (Gese) – 3636-6713

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *