Publicidade

Entre as três vítimas fatais do acidente em Itaperuna, Marta da Via Brasil Modas, o esposo está em estado grave

Acidente na estrada entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana deixa três mortos, entre estes Marta Rodrigues.

O casal seguia para Catguases. Martha foi a óbito no local. Sidney foi socorrido. Foto/ Arquivo

Na manhã desta sexta-feira (09), uma tragédia envolvendo três veículos, sendo um de Piúma, matou três pessoas, sendo duas mulheres e um homem. O acidente ocorreu na estrada que liga Itaperuna x Bom Jesus do Itabapoana. A mulher que foi a óbito é Marta Rodrigues, proprietária da extinta loja Via Brasil Modas.  

De acordo com informações no local apuradas pela equipe de jornalismo da Rádio Muriaé, o acidente ocorreu quando uma caminhonete acessou a rodovia proveniente de uma estrada de chão, sem realizar a devida verificação do fluxo de veículos. Os motoristas que trafegavam na mesma pista tiveram que desviar para a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com os veículos que vinham no sentido oposto.

De acordo com informações extraoficiais, Marta e Sidney Praxedes seguiam para Cataguases/ MG onde visitariam a família dele. Com o impacto da colisão, Martha foi a óbito no local e Sidney foi socorrido para hospital da região em estado grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionadas para prestar socorro às vítimas que foram encaminhadas a hospitais da região. As outras vítimas não foram ainda identificadas.

Além do resgate dos feridos, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção dos corpos. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Rádio Muriaé

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *