Encontro Nacional de Motociclistas promove arrecadação para Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer

A organização do evento disponibilizará um stand para o GAPC para venda de camisas da campanha Outubro Rosa e de artesanatos confeccionados pelas assistidas portadoras de câncer do grupo

Um Encontro Nacional de Motociclistas, o UniMoto Rock, promoverá ação solidária para o GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer. O evento é resultado de uma parceria entre o Boulevard Shopping e o tatuador Edinho Santana. 

Como forma de arrecadar fundos para Instituição, a organização do evento disponibilizará um stand para o GAPC para venda de camisas da campanha Outubro Rosa e de artesanatos confeccionados pelas assistidas portadoras de câncer do grupo. A programação, que está cheia de atrações musicais, acontecerá de quinta a domingo, 12 a 15 de setembro, a partir das 17 horas, no estacionamento externo do shopping, entrada A.

A organização do evento está promovendo a solidariedade nos grupos do evento. A Intenção deles, além de garantir a diversão dos amantes de motociclismo e rock, é ajudar a Instituição. “Vamos ajudar com fraldas geriátricas, produtos de higiene e alimentos não perecíveis, além disso, todos os dias sortearemos brindes para quem contribu ir com os produtos solicitados”, explica organização do evento nas redes sociais.

O UniMoto Rock é um evento gratuito para toda família, com muitas atrações musicais e bandas de rock para animar o público.

Entre as apresentações confirmadas para agitar o público, estão as bandas Calibre de Rosas, FullTime Rock Angel e muito mais. Além de diversas atrações culturais e gastronômicas com pratos a partir de R$7 reais, stands de tatuagem a partir de R$100 reais e barb shop tattoo.

Atenciosamente, 

4 anexos

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *