Publicidade

Prefeitos almoçam comida italiana em Tocaia / Iconha e debatem o futuro da região

O prefeito de Iconha convidou os prefeitos para um almoço italiano, que foi realziado no Sítio Vovô Darcy, em Tocaia

Prefeitos do sul do estado do Espírito Santo se reuniram sexta-feira (28) no Sítio Vovô Darcy, Tocaia, município de Iconha. A finalidade do encontro foi estreitar os laços entre os gestores municipais e, assim, estabelecer parcerias para o fortalecimento das cidades circunvizinhas na busca por recursos financeiros e investimentos, para toda região.

Em sua fala durante o encontro, Gedson Paulino, prefeito de Iconha, destacou a importância da união entre os refeitos dos municípios para a geração de emprego e renda. “Nós queremos o desenvolvimento do sul do Espírito Santo, administrar um município não é facil, nós temos desafios à todo momento é preciso criar unidades em torno dos prefeitos para que o desenvolvimento possa também vir pra cá, o sul do estado tem um potencial enorme. Precisamos criar uma pauta para levar até o governador Renato Casagrande, demandas que beneficiara nossa região”, destacou.

Na reunião, os participantes discutiram os avanços e desafios da Região Sul do Espirito Santo, o tema central das discussões foi a união dos Municípios, implantação de políticas públicas, apoio do Governador Renato Casagrande e das bancadas Estaduais e Federais.

Gedson Paulino, ainda classificou como extremamente produtivo o encontro e reafirmou que acredita nesta união.

Presenças

O encontro contou com a presença do prefeito de Marataízes, Tininho; de Jeronimo Monteiro, Sérgio Fonseca; de Muqui, Cacalo; de Piúma, Paulo Cola; de Divino São Lourenço, Eleardo Brasil; de Vargem Alta, Eliezer Rabelo; de Itapemirim, Tiago Pessanha; de Rio Novo do Sul, Ney Castelari; do Ex-prefeito de Iconha, Delson Mongin; do Ex-prefeito de Apiaca, Betinho Pereira; de vice-prefeitos; de vereadores; de secretários, entre outras figuras públicas.

fonte: Folha Iconha

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *