Publicidade

Em Love Song atraente e moderno, JCdaPDC lança o single “A Sós” dia 22 de outubro

Catu, praia, vibe, encontro e amor. Todos esses elementos fazem parte do novo single do músico, cantor e compositor JCdaPDCA Sós, Love Song atraente e moderno que será lançado nas plataformas digitais e com clipe no YouTube dia 22 de outubro.

No arranjo da canção, o compositor, ligado no mercado musical, incorporou elementos do trap. Na letra, todo o cenário inerente ao estilo: amor, como ressaltado, sexo, e o date que já começa quente na troca de mensagens. 

Este é o segundo single autoral da carreira solo do artista – o primeiro foi “Sobra Amor”, já nas plataformas e também com clipe. JC, após período como vocalista de bandas, gravação de DVD e projeto com assinatura do renomado produtor Rick Bonadio, consolida essa sua caminhada solo dentro do universo do rap/pop, um dos gêneros em alta na música brasileira.

“É um momento especial pra minha carreira e o single “A Sós” vem pra confirmar minha identidade na nova jornada. Além dela, já tenho diversas outras composições que serão lançadas durante os próximos meses e o próximo ano, dentro da mistura do pop e do rap e com as diversas sonoridades possíveis para esse segmento”, afirma o compositor.

O novo single conta com produção da VVS Studio. E o clipe tem roteiro e direção de Rodrigo Pysi, bem como o protagonismo do autor e da modelo Maithe Goobe.  

Novo Show – Para aquecer o lançamento e fortalecer a campanha de pre-save da música nas plataformas digitais, JC vai apresentar seu novo show este sábado, 16, a partir das 21 horas, no Let’s Vila Velha, no Espírito Santo.

A apresentação, construída sob a sonoridade do rap/pop e do trap, vai contar – ao lado de JC durante todo o show – com o DJ e produtor Diego Cohen. 

O artista – Desde os 10 anos JCdaPDC já se arrisca a compor. Aos 13, para se ter ideia, montava sua primeira banda – incentivado pelo fato de ter nascido em uma família de músicos.

Marcante em sua carreira foi o período que atuou à frente da banda Lane, de 2012 a 2018. Fundador do grupo, JC compôs as 15 faixas do primeiro disco autoral da banda, lançado em 2015 com o título de “Do Outro Lado do Muro”. No mesmo projeto, em 2017, o artista teve um single com assinatura do renomado produtor Rick Bonadio.

JC teve ainda a oportunidade de dividir o palco com nomes como Armandinho, Forfun e Onze:20. E o artista também fez parte do grupo Jongô – gravou em 2020, como frontman da banda, seu primeiro DVD, em Vitória.

Serviço:

JCdaPDC lança o single “A Sós”

– Quando: 22 de outubro

– Onde: Nas plataformas digitais e com clipe no YouTube

– Spotify do artista: https://open.spotify.com/artist/6hT2WdzMCl9QGR4163dsNL?si=S1GDio1eRzmNcU8BrlmoPQ&dl_branch=1

– canal do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCYvbUtBZCeGhu7JGgneFleg

– Instagram: @jcdapdc       

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade