Publicidade

Em Brasília prefeito de Iconha recupera recursos e busca mais emendas de bancada

Prefeito de Iconha vai a Brasília em busca de recursos ao município, ele tem excelente trânsito no Congresso e no Senado


O prefeito de Iconha, Gedson Paulino e o vice, Fernando Volponi estão em Brasília batendo nos gabinetes dos deputados e senadores em busca de recursos para alavancar a cidade que perdeu muito nos últimos oito anos.

De Brasília, o prefeito por telefone falou com o Portal Espirito Santo Notícias que esteve com os deputados federais, Lauriete, Da Vitória, Amaro Neto. “A deputada Lauriete destinou o município de Iconha R$250.000 mil para pavimentação urbana, o deputado Da Vitória liberou recursos para custeios da saúde e nós estamos aqui para alinharmos a liberação deles, Amaro Neto tem recursos na área para implantação de sistema de tecnologia. Nós estamos também buscando emendas de bancadas, além de nos reunimos no Ministério da Saúde para tentar recuperar outros recursos de emendas parlamentares de anos anteriores. Enfim, foram ótimas as conversas aqui, a presença do prefeito em Brasília tem que ser constante, todo mês eu tenho vindo para que possamos conquista o recurso, garantir aquele que já foi pedido a um tempo atrás. Está sempre em monitoramento’, salientou Gedson que viaja amanhã de volta a Iconha com boas notícias na bagagem.      

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *