EDIVANA POLTRONIERI É GANHADORA DO PRÊMIO MULHERES DO AMANHÃ

A idealizadora e fundadora do 5S Estilo de Vida Saudável recebeu ontem (05) o prêmio que reconhece mulheres que fazem a diferença no setor privado, público e terceiro setor

Em menos de quatro anos, a metodologia criada por Edivana está presente em mais de 300 clínicas no Brasil e já impactou positivamente a vida de mais de 40 mil pacientes. Não à toa, na última quinta-feira, dia 05 de setembro, a empreendedora ganhou o Prêmio Mulheres do Amanhã, um reconhecimento exclusivo às mulheres no Espírito Santo, realizado pela ArcelorMittal Brasil, maior siderurgia do país.

Dividida em quatro categorias: privado (microempreendedor), privado (médias e grandes empresas), público e terceiro setor, a premiação tinha como objetivo identificar e homenagear iniciativas que geram transformações sociais, econômicas ou ambientais. Edivana foi a campeã da categoria média e grande empresa.

História Empreendedora

Foi a partir de uma experiência pessoal, em 2015, que a Edivana Poltronieri, de Vitória (ES), enxergou a oportunidade de criar uma empresa pioneira no mercado brasileiro. Em função do seu sobrepeso e preocupada com sua saúde, a empreendedora formada em fisioterapia com pós-graduações nas áreas de Obesidade e Emagrecimento, Dermato-funcional e Cardiovascular, além de mestrado em Dermofarmácia e Cosmetologia, decidiu utilizar seu conhecimento profissional e acadêmico para encontrar formas de inspirar pessoas a adotarem hábitos saudáveis, resultando em qualidade de vida e longevidade. Assim nasceu o 5S Estilo de Vida Saudável, primeira metodologia multidisciplinar de emagrecimento sustentável do país.

“Um dos critérios de avaliação do prêmio foi o potencial de transformação do negócio e não tenho dúvidas que o 5S transformou a vida de milhares de pacientes, resgatando suas autoestimas, saúde e alegria”, ressalta Edivana. “Queremos propagar o estilo de vida saudável para o maior número de pessoas e esse objetivo reflete também em projetos sociais para o atendimento de pessoas com baixa renda.” Mais de 500 pacientes obesos, entre adultos e crianças, e de baixa renda já participaram da experiência 5S.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*