Publicidade

DUPLO FEMINICÍDIO: homem mata a ex-mulher e a ex-sogra, mãe dela em Vila Velha/ES

Um homem atirou contra a sogra, na região da cabeça, e depois foi até o trabalho da ex-companheira e a matou. O duplo feminicídio ocorreu em Vila Velha/ES, nesta quinta-feira (25).

A Polícia informou que, primeiro o assassino atirou contra a mãe da ex-mulher, no bairro Zumbi dos Palmares, depois, ele foi até o trabalho da ex-companheira, Karina, de 20 anos, e também disparou contra ela.

De moto, o assassino chegou ao local onde a ex trabalhava, em Jardim Marilândia, a chamou pelo nome e atirou assim que a jovem abriu o portão.

Antes do crime, ele teria agido da mesma forma na casa da sogra. Ambas, segundo a polícia, foram mortas com um tiro na cabeça.

Uma pessoa que trabalha na região contou que o suspeito chegou pedindo os documentos da filha à mulher. Os dois, segundo testemunhas, têm uma filha de pouco mais de um ano de idade.

Uma irmã de Karina contou a uma equipe de TV que ontem o assassino foi a casa da vítima já com intenção de matá-la, mas a mãe colocou-se na frente da filha, dizendo que nada aconteceria. Diante disso, o homem fez ameaças e afirmou que voltaria para matar as duas. “Ela falou que não podia dar os documentos da neném porque estava trabalhando, então ele chamou ela para fora. Depois disso, a gente só escutou o tiro. Ela era muito querida”, contou a testemunha.

Karina era mãe de duas crianças. Os corpos das duas vítimas foram periciados e levados para o DML de Vitória. Até o momento, não há informações sobre o suspeito de cometer o duplo homicídio.

Fonte e fotos: Folha Vitória

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade