Droga é apreendida pela PM em Guarapari/ES

Na noite do último sábado (07), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam diversos entorpecentes e uma arma de fogo. As ações ocorreram em Guarapari.

No bairro Kubitscheck, foi avistado um homem de 23 anos que tentou fugir da guarnição policial, dispensando uma sacola contendo 12 buchas de maconha e 27 pinos de cocaína. Ainda em diligências, em um beco do bairro, os militares alcançaram o homem e encontraram em sua residência uma pistola .380 e três carregadores municiados, totalizando 53 munições intactas. Foram encontradas ainda duas pedras de crack e R$691,00 em espécie. 

Ainda na parte da noite, por volta das 22hs, em um outro beco do bairro Kubitscheck, outro indivíduo empreendeu fuga ao avistar os militares, deixando para trás 56 buchas de maconha, quatro porções da droga, além de uma porção de crack.

No bairro Itapebussu, por volta das 23hs, foi localizada uma sacola contendo 35 pedras de crack e 28 pinos de cocaína. O indivíduo que estava em posse do material empreendeu fuga.

Os materiais das ocorrências foram entregues na delegacia local.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *