Dj Capixaba Luca Di Belucio lança seu primeiro videoclipe com dois Artistas Nacionais do Funk

Dj Rogerinho do Querô, Mc Braz e Dj Luca Di Belucio (foto)

O Dj Capixaba Luca Di Belucio, irá lançar nesta sexta-feira, 05 de agosto, seu videoclipe inédito “Descontrolada”, com dois artistas nacionais, Mc Braz e Dj Rogerinho do Querô. 

Mc Braz tem vários hits que fazem sucesso, como “Kikando e me Olhando” “Replay”. Ele tem vários hits estourados na internet, no TikTok, milhões de ouvintes mensais no Spotify. Rogerinho do Querô, carioca, além do funk, ele também é um fenômeno na internet, faz vários vídeos engraçados, bem querido pelo seu público. 

Isso gerou a união de três estados: Espírito Santo Rio de Janeiro e Minas Gerais. Estados que são principais na cena do funk brasileiro. 

Esse contato entre os três, foi feito pelo produtor do Di Lucas. A ideia agradou a todos e rolou esse hit, que promete estourar em todas as plataformas de Streaming. O videoclipe foi gravado em terras capixabas. 

E em breve, também estará tocando em todas as casas de show da grande Vitória e por todo o Brasil. 

A expectativa dos três artistas é que essa música tenha um bom alcance nas plataformas de streamings e nas playlists. 

E o Dj Luca Di Belucio já está em contato com três estados brasileiros, para expandir seu trabalho, que promete! 

  
Refrão Música “Descontrolada”  

“Tá descontrolada mesmo, 

Ela é mó veneno, 

Endoida de ver o Rogerinho (Belucio) 

no movimento, 

E ela vai descendo, descendo 

Com a bunda ela vem se 

contorcendo, e descendo.” 

Trajetória Dj Luca Di Belucio:

       Começou a carreira com 18 anos, tocando em festas de casamentos, aniversário de 15 anos e eventos sociais. Mas, depois de um tempo, Luca Di Belucio percebeu que tinha um bom feeling de pista e partiu para o mercado de shows. Inicialmente, virou residente de duas casas, a Usina Clube (Serra/ES) e London Music (Vitória/ES). Foi fazendo muito sucesso nas “calouradas”, com o público universitário, principalmente com a festa oficial das atléticas da Ufes (F.O.D.A), ganhou bastante destaques, e foi abrindo shows nacionais, como por exemplo, show do Kevin o Cris, Mc Hariel, Don Juan e Zullu. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *