Dj capixaba em ascensão lança remix “Solta Aquele Uivão, Auh!” e faz sucesso nas baladas capixabas

O Dj e produtor capixaba Luca Di Belucio, que é apaixonado por música desde os 15 anos, vem tocando e encantando nas noites da Grande Vitória (ES). Com uma simpatia que se percebe de longe, é um dos DJs que vem se destacando e consolidando seu espaço no cenário musical de funk, no Espírito Santo.  

 Com quatro anos de carreira, o artista, tem duas referências musicais:  Charlie Brown Júnior, que o inspirou em ter a presença de palco que tem hoje e o Filipe Ret, que sempre toca no carro antes dos shows. E sem dúvidas, como referência no funk, ele tem o Dennis Dj, Dj Cabide, além dos Mc’s da Antiga como Mc Marcinho e Mc Catra.  

 Os remixes criados pelo Dj Luca Di Belucio, é a mistura de músicas sertanejas, de piseiro;  dando uma nova roupagem para o funk e isso tem feito muito sucesso e agradando o público capixaba.  Os remixes das músicas “Coração Cachorro” e “Baby me atende”, foi criada por ele e está estourada nas plataformas digitais.  

 Trajetória:  

 Começou a carreira com 18 anos, tocando em festas de casamentos, aniversário de 15 anos e eventos sociais. Mas, depois de um tempo, Luca Di Belucio percebeu que tinha um bom feeling de pista e partiu para o mercado de shows. Inicialmente, virou residente de duas casas, a Usina Clube (Serra/ES) e London Music (Vitória/ES). Foi fazendo muito sucesso nas “calouradas”, com o público universitário, principalmente com a festa oficial das atléticas da Ufes (F.O.D.A), ganhou bastante destaques, e foi abrindo shows nacionais, como por exemplo, show do Kevin o Cris, Mc Hariel, Don Juan e Zullu.  

 Projetos Futuros:  

 Quero concluir “Música do Zero”, um projeto ainda não finalizado, é uma Web Série, feita na Fw Produtora, projeto com o parceiro Dj Koreia, em que sentávamos no estúdio, para produzir a música e conseguíamos finalizar a letra no mesmo dia, já saiu um hit dali que é “E Ela tá demais” – lançamento do Dj Beluco, com Dj Koreia e o cantor Bruno Macedo. Neste projeto, terão mais sete músicas para finalizarmos, sendo que serão lançadas neste final de 2021 e início de 2022. A grande expectativa será a música: “Isso não é ex, isso é nóia” – em parceria com Breno Fiorin, Black Do Acordeon e Dj Koreia. Nossa expectativa é que este trabalho autoral possa ser reconhecido, porque no remix, a galera do estado já apoia. Gostaríamos também que todos apoiassem as nossas músicas 100% autorais. Para alcançar um nível nacional.   

 Seu sonho:  

Expandir seu som e seu show para o nível nacional, ainda residindo no Espírito Santo, para assim fortalecer ainda mais a cultura capixaba. Atualmente, Luca Di Belucio está fazendo em média de 25 a 30 shows por mês no Espírito Santo.  O escritório do Dj está trabalhando para fechar novos contratos, com o objetivo de expandir o sucesso do Dj Luca Di Belucio pelo Brasil e por todo o interior do estado do Espírito Santo. Já começaram por Aracruz e Colatina.  

Recado para os fãs:  

“Estamos dando o nosso melhor no dia a dia no estúdio, tratando cada show como se fosse uma oportunidade única, todo esse gás para podermos termos uma entrega incrível para eles, sempre buscando evoluir e inovar nas músicas e apresentações.”  

 E o nome Dj Luca Di Belucio já está em transição para Dj Belucio, afim de facilitar a comunicação com o público.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *