DEU RUIM pra dois: um armado com pistola em Anchieta e um com mandado de prisão em aberto em Iconha

PM prende homem com pistola em Anchieta e bandido em Iconha com mando de prisão em aberto

Na tarde deste sábado (31), após terem recebido denúncia anônima via 190, militares realizaram abordagem a um indivíduo no município de Anchieta, conforme as características repassadas na denúncia. Durante busca pessoal, constatou-se que o denunciado portava ilegalmente uma pistola marca Taurus modelo PT-51 calibre 6.35mm com numeração raspada, contendo um carregador, com capacidade para 8 cartuchos, mais um na câmara da arma, contabilizando o total de nove munições intactas.

Já na noite de domingo (01), os militares de serviço no município de Iconha realizaram abordagem a um indivíduo que aparentou comportamento suspeito ao visualizar a presença policial, sendo constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto.

Os materiais apreendidos e os detidos foram apresentados na delegacia de plantão para providências cabíveis.

A Polícia Militar enfatiza a importância da participação da sociedade por meio de denúncias, que podem ser anônimas. Estas podem ser feitas via telefone pelos números: 190 (CIODES) ou 181 (DISQUE DENÙNCIA). Ações como esta coibem e evitam o cometimento de diversos crimes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*