DESPEDIDA: em cerimônia rápida Roseli será sepultada às 13h00 no Cemitério do IBC

Amigos e parentes de Roseli poderão acompanhar o sepultamento do corpo dela às 13h00 no Cemitério Park no IBC em Cachoeiro de Itapemirim

Amigos e familiares da vendedora Roseli Valiati Farias, 47 anos, irão se despedir dela nas 13h00 desta sexta-feira (22) no Cemitério Parque, do bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim. Uma cerimônia muito rápida.

Segundo o irmão dela, o caminhoneiro Clodoaldo Valiati, 43 anos, o corpo de sua irmã está sendo liberado do Serviço Médico Legal (SML) e deve chegar à capela do Cemitério Parque, por volta de 12h30.

Em função da situação do corpo encontrado na Praia das Neves em Presidente Kennedy, o sepultamento precisa ser feito com rapidez.

Antes, a família pretende abrir espaço para uma breve homenagem à Rose ou Lila, como também era chamada pelos amigos e familiares.

Mesmo abalado, Clodoaldo fez questão agradecer à polícia, que se empenhou para prender o acusado do crime e localizar o corpo de sua irmã.

As investigações tiveram início logo após a família informar sobre o desaparecimento de Roseli. O delegado Felipe Vivas ressaltou que, em função das características de Roseli, desde o começo a polícia entendeu que não era um desaparecimento comum, mas havia sinais de algum crime.

Fonte: Kennedy em Dia

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *