Cria do Tamarindo e ex-atleta do Projeto Juntos em Piúma é destaque no Clube São Gabriel do Oeste/MS

Está em Mato Grosso do Sul, Aldair José, ex-atleta do Projeto Juntos, jogando pelo Clube de São Gabriel do Oeste. Fotos:Arquivo

Aldair em família

Que o Projeto Juntos da Secretaria de Educação de Piúma revela talentos, todo mundo sabe, haja vista a Thâmela Coradelo, destaque mundialmente no vôlei de praia, e no futebol, não é diferente, como em outras modalidades esportivas.

O camisa 2, lateral direito do Clube São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul é Aldair Júnior, 19 anos, filho do pastor Aldair José e Ivanilda Moreira, irmão de Natalia Nathy, residente no Tamarindo, na cidade de Piúma.

Feliz da vida com a carreira profissional de jogador, Aldair contou ao jornal que tudo começou ainda criança. Aos oito anos de idade ele entrou para o Projeto Juntos onde começou a aprender a jogar futebol.

Aldair começou a jogar bola ainda no Projeto Juntos, aos 08 anos

“No começo parecia que era apenas uma brincadeira, onde fui começando a ver a realidade e a realização de um sonho, ser hoje um jogador de futebol, atuo como lateral direito e foquei no meu objetivo com muito treino, determinação e nem pensar em desistir, com a ajuda do meu Deus que abre portas e realiza sonhos, acredite”.

Humilde, o jogador do Clube do São Gabriel do Oeste que saiu de Piúma não esquece as pessoas que o ajudaram a conquistar o sonho. O pai e a mãe, ou seja, “minha família e alguns amigos, eu já vejo as portas se abrindo, o meu objetivo e meus sonhos começando tornar realidade. Agradeço todos que estão torcendo por mim e sou muito grato a Deus. Com muito esforço e dedicação, carrego comigo sempre Piúma, sou muito feliz de ser Piumense, queria pedir a força de todos que possam votar em mim, estou sendo indicado como o destaque da primeira fase do campeonato sul-mato-grossense”.

É de Piúma, o camisa 02 do Clube São Gabriel do Oeste e de Piúma

É isso, o camisa 02 só precisa agora do apoio de todos para levantar a taça de destaque. Por aqui, seguimos juntos na torcida.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *