COVARDIA SEM LIMITE: marido mata a facadas mulher na frente dos dois filhos, dentro do veículo em Guarapari

ELES NÃO PARAM DE MATAR, desta vez o marido assassinou a facadas na frente dos dois filhos, mas acabou sendo preso em flagrante

Veiculo onde o crime foi cometido – foto/ Portal 27

Mais um feminicídio mancha de sangue a estatística de assassinatos cometidos no Espírito Santo contra mulheres. E o pior, este crime é cometido por eles, homens que um dia juraram amor a elas. Hoje, o fato aconteceu em Guarapari, onde um homem matou a companheira a golpes de facão dentro de um carro no bairro Nova Guarapari.

De acordo com as informações extraoficiais, o crime teria sido presenciado pelos filhos da mulher que tem 1 ano e o outro nove meses. Moradores da região presenciaram quando o crime estava em andamento dentro de um carro modelo Golf e chamaram a polícia.

Um homem estava brigando com uma mulher nas imediações de uma boate e um caminhoneiro viu o momento em que ele a esfaqueava, e ligou para a Polícia Militar que o prendeu em flagrante delito. Na confissão, o homem contou aos policiais que matou a mulher porque ela havia o chamado de corno.

Antes de ser detido, o assassino tentou fugir, mas o veículo teria ficado sem gasolina, o que possibilitou ser preso.

O corpo da mulher foi removido ao Departamento Médico Legal – DML em Vitória, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *