Confira os locais que recebem limpeza anticoronavírus nesta semana

A Prefeitura de Cachoeiro segue com o trabalho de desinfecção de espaços públicos para combate à disseminação do novo coronavírus.

Ontem, terça (08), a limpeza será realizada nos bairros Zumbi, Nova Brasília, Vila Rica e nas áreas externas do Hospital Santa Casa de Misericórdia, Hospital Evangélico, Hospital Infantil, Hospital do Aquidaban e centro de saúde Paulo Pereira Gomes.

Hoje, quarta (09), o trabalho segue para Conduru, Itaoca, Ceasa-Sul e Rodoviária. Já amanhã, serão atendidos os bairros Coronel Borges, São Luiz Gonzaga, Nossa Senhora da Penha, a instituição Aprisco Rei Davi, no Independência, e o terminal rodoviário da avenida Beira Rio.

Por fim, na sexta (11), Burarama, Pacotuba, Coutinho, São Geraldo e Paraíso receberão a limpeza.

O trabalho de desinfecção é realizado nos espaços mais propensos a receber grande quantidade de pessoas, como pontos de ônibus, calçadas de comércio e entrada de supermercados, agências bancárias e farmácias. Na ação, é utilizado o hipoclorito de sódio, desinfetante amplamente usado, em todo o mundo, como estratégia para eliminar vírus e bactérias em locais públicos.

As aplicações são realizadas com suporte de um pulverizador e de um caminhão-pipa, sempre a partir das 18h.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *