COMPRA DE CARROS – Criminosos se passam por major da PM e aplicam golpes no ES

O nome e a foto de um major da Polícia Militar do Espírito Santo e comandante da 15ª Cia Independente da PM, em Mimoso do Sul, foram usados por criminosos que, se passando por ele, compraram carros, na Serra e no Norte do Estado.

Segundo Nério Filho, um golpista se passou por um major da PM de Pernambuco para conseguir seus dados via WhatsApp anunciados na OLX

Segundo Nério Filho, no dia 14 de dezembro do ano passado, um golpista se passou por um major da PM de Pernambuco para conseguir seus dados via WhatsApp, por meio de uma proposta para comprar um de seus veículos anunciados na OLX, sendo um Toyota Corolla e um Hyundai Santa Fé.

A partir daí, os criminosos habilitaram diversos números em nome do major capixaba e passaram a utilizar o contato para aplicar novos golpes. Até o momento, a polícia tem conhecimento de duas vítimas.

“Já foi feita ocorrência policial e instaurado procedimento investigativo pela PC de Mimoso do Sul. Ressalto que não tenho número com DDD 027. Estou contando com apoio do delegado Rômulo de Carvalho Neto, que está cuidando do caso”, disse.

Ele pede que, caso recebam mensagens e ofertas em nome dele, façam boletim de ocorrência.

Fonte: aquinoticias

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *