Comissão do Prodes/PK convoca bolsistas para estágio em Kennedy/ES

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Comissão do Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy (Prodes/PK), convoca os alunos bolsistas participantes do programa para ingressarem no estágio, conforme regulamento. A iniciativa visa complementar a aprendizagem, por meio de treinamentos práticos e consolidar os conhecimentos adquiridos no curso.

O estágio é destinado a alunos que estão cursando a graduação e poderá ser realizado em secretarias e órgãos públicos através de observação, participação em atividades, projetos e pesquisa de interesse social para a comunidade. Os estudantes convocados deverão procurar a comissão do Prodes/PK, localizada na Rua Manoel Fricks Jordão, no Centro de Presidente Kennedy.

A comissão irá fazer uma triagem, de acordo com as áreas cursadas e a demanda dos departamentos da Prefeitura, e encaminhar os estudantes ao setores. O estágio é obrigatório.

A lista com nome dos alunos convocados está disponível no site da Prefeitura(www.presidentekennedy.es.gov.br). Mais informações podem ser obtidas no edital de convocação, por meio da Lei Geral do Prodes ou ainda pelo telefone (28)3535-1024.

Edital de convocação (clique aqui)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *