Comerciante espancado dentro do Restaurante em Piúma

O retrato da selvageria! A fotografia da violência desmedida! O absurdo ocorrido no final da tarde de hoje em Piúma é algo inaceitável! O comerciante, escritor e revisor Antônio Magalhães sofreu literalmente uma tentativa de homicídio no estabelecimento dele, na hora em que fechava o Restaurante Churraskone, na Avenida Beira Mar, em Piúma. O fato gerou revolta na esposa dele que se sentiu impotente diante de tanta violência gratuita.

De acordo com o comerciante, duas jovens uma loira e uma morena chegaram a casa no momento em que ele fechava o Restaurante, e elas insistiam entrar. Ele disse que a casa já estava fechada e pediu que elas se retirassem do local, quando uma delas atirou um copo de cerveja no rosto dele. Diante da cena, ele disse a ela que aquele comportamento não era decente. Elas teriam atravessado a rua e chamado dois homens, que deveriam ser namorados delas. Foi uma questão de segundos, enquanto Anthonio entrava para o estabelecimento foi surpreendido com um chute nas costas. Um dos homens bombados desferia socos no rosto dele até quebrar o nariz dele. O outro o chutava sem parar até que ele caiu no chão desmaiado.

A esposa de Anthonio acionou o CIODS, mas a PM demorou cerca de 30 minutos para comparecer ao local. Havia muito tumulto na hora, o trio elétrico acabara de passar arrastando uma multidão. Um viatura da Rotan passava quando essa jornalista parou os policiais e informou o fato. Mesmo sangrando e com o nariz quebrado Anthonio aguardou por mais de 40 minutos socorro. “Quando chegamos ao local entramos em contato com o hospital e fizemos a solicitação da ambulância, que chegou logo em seguida”, (grifo nosso).

O comerciante foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição bastante machucado e foi atendido por um médico plantonista e liberado.

Amanhã, vamos detalhar esse fato lamentável. Ressaltando que, o episódio foi logo após a passagem do trio elétrico. A Avenida estava lotada de turistas e os bandidos que o espancaram fugiram tomando lugar ignorado. Para falta de sorte deles, o local tem câmeras de vídeo monitoramento.

Anthonio registrou o caso na Polícia Militar (PM) e amanhã ele estará conversando com o delegado e registrando um inquérito na Polícia Civil (PC) por tentativa de homicídio. “Isso não vai ficar desse jeito, o que ocorreu no restaurante é um prenúncio do que pode ocorrer no carnaval. Piúma está entregue a desordem, a esse tipo de gente. Amanhã eu vou tomar as providências cabíveis”, indignou-se.

As duas mulheres afirmaram ser de Piúma e fizeram questão de frisar que vão voltar e atear fogo no Restaurante Churraskone. O caso será investigado pela Polícia Civil de Piúma.

Compartilhe nas redes sociais

7 Comentários

  • anonimo disse:

    Antes de publicar qualquer coisa primeiro teria que averiguar o caso. Primeiramente que a calçada é pública e nunca pode ser cercada com nada. O restaurante desse Senhor estava com a calçada cercada com correntes, e simplesmente duas meninas estavam passando pelo local quando foram abordadas e ofendidas verbalmente por ter atravessado a corrente. Todos a volta ouviram claramente as moças serem chamadas de vagabundas, onde foi lançado o copo de cerveja no rosto dele e ele continuou a ofender, xingando-as de vagabunda. As moças não satisfeitas pelo ato do Senhor chamaram seus namorados para uma defesa e ai o dono do restaurante sofreu as consequências do seu ato. Ou vcs apagam a notícia pq as meninas sofreram calúnia, e pode ter certeza que se for adiante vai rolar processo por calúnia contra esse cara mal educado ou os ofendidos irão processar essw jornal por publicar nota sem averiguação.

    • Administrador disse:

      Me passa o contato delas, que posso ouvi-las e eles também. MAS APAGAR A NOTÍCIA JAMAIS… E se vc quer se defender se assuma, não use anônimo…

  • Maria soares nunes disse:

    Conto com vc Luciana para pressionar a polícia para encontrar estes seres,para que os mesmos não saiam espancando gente que trabalha. O meu grande amigo Anthonio e sua esposa que tanto amam estar em Piuma devem ter as duas vidas preservadas deste mal, fazer o que eles fazem de melhor que é ser Amor.

  • Maria soares nunes disse:

    Anônimo não pode revindicar nada, não tem a coragem de assumir que errou e mais, com arrogância de querer calar um veículo por estar cumprindo o seu papel. Apareça e mostre a cara pois são vcs que vão responder um processo. Conheço Piúma e esta cidade não combina com seres violentos.

  • Tá certinho disse:

    Tá certinho, defendeu o anunciante! Isso aí. O comentário do anonimo veio a calhar, tava muito esquisito a violência desproporcional que o empresário sofreu. Melhoras pra ele, e que não xingue ninguem mais, pois a violência tá tomando conta dessa cidade! Valha-me Deus!

    • Administrador disse:

      O jornal vai defender a todos que merecerem… Anthonio não é apenas um cliente, ele gera emprego, ele propaga Piúma, ele é escritor, cidadão. Se fosse nosso leitor saberia que o jornal já defendeu muitas pessoas sem qualquer vínculo…

      O caso Dona Vilma, se lembra?

      O Caso da Menina que o pai matou a mãe, lembra-se?

      O caso do vereador que matou a mulher, lembra-se?

      O caso do filho que matou a mãe?

      O Caso das mães que dormiram na fila em busca de vagas nas creches, se lembra? Ta Certinho, anônimo…

      Quer que eu cite quantos casos, ta certinho?

      O jornal tem compromisso com a informação…

  • Luiz Bianck Saunders disse:

    Lamentavelmente este fato repercute emporcalhadamente o que vive a situação do nosso país e do povo, até hoje. Me desacata pra vê o que dá. É que o Antonio é de paz mas até a paz tem limite. Faz um teste comigo, eu não me escondo com nome oculto, eu sou o que sou. E pode publicar meu nome por favor. Bom dia. SemperFi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *