Cavalini, ex-secretário de Saúde lança sua pré-candidatura a prefeito de Iconha

Aconteceu ontem, segunda feira (06), na área de eventos da transportadora Paganini, entre apoiadores, secretários municipais , e empresários da cidade, o lançamento da pré candidatura a prefeito de Iconha do comerciante e ex-Secretário de saúde e agricultura, entre outras pastas, Valmir Cavalini (PSL) e do atual vice prefeito e pré candidato a vice Mauri Assis Monteiro (PDT).

O evento ainda contou com as presenças e os apoios do Ex-Deputado Federal e atual Presidente do PSL no Estado do Espírito Santo, Carlos Manato e do Prefeito de Iconha, João Paganini, juntamente com o vereador Luiz Carlos Smider. Em sua fala Manato citou o importante trabalho que vem sendo feito pelo atual Prefeito João Paganini e a importância da União do grupo que está apoiando ao Valmir.

Já o prefeito João Paganini, mencionou algumas conquistas de seu governo dentre elas o revisol que vem sendo aplicado nas estradas do interior, e a sua confiança na continuação do trabalho através do pré candidato Valmir. O candidato a vice Mauri Assis Monteiro disse que está pronto para concorrer a um novo pleito e afirmou que está com o grupo mesa nova missão. Valmir Cavalini o pré candidato, exaltou o apoio recebido pelo grupo e pelo atual Prefeito João Paganini e disse que com toda humildade e respeito seguirá firme nesse novo desafio.

Fonte: esemfoco

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*