CASTELO/ES RECEBE AJUDA EMERGENCIAL DO GOVERNO DO ESTADO

O Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEDURB, contratou por meio de compra emergencial (processo nº 88469212 de 30 de janeiro de 2020) quatro caminhões pipas, seis caminhões caçamba e duas pás carregadeiras para a execução de 2.400 horas de serviços de limpeza da área urbana e das estradas vicinais do interior do município que foram afetadas pela maior enchente da história de Castelo.

Os trabalhos tiveram início no dia 31 de janeiro e devem ser concluídos no mês de março. “Agradeço o apoio integral do Governo do Estado. Estamos reconstruindo Castelo e esses serviços são fundamentais para reerguer nosso município”, explicou o Prefeito de Castelo, Domingos Fracaroli.

A empresa vencedora (com menor preço) e contratada pela SEDURB foi a “ZOCAR Veículos”. Esse tipo de contratação foi realizada para vários municípios afetados pelas chuvas.

O Governo do Estado do Espírito Santo e a Prefeitura de Castelo agradecem imensamente aos empresários que de forma voluntária e sem custo disponibilizaram suas máquinas e equipamentos para a limpeza da cidade durante os três primeiros dias após a enchente.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*