Casagrande prestigia Festa da Banana e do Leite e autoriza obras

Renato Casagrande estará em Alfredo Chaves, domingo, 28, na Festa da Banana e do Leite

Alfredo Chaves está em ritmo de animação, devido a Festa da Banana e do Leite que movimenta toda a cidade desde o começo da semana.
 
Neste domingo (28), além das diversas atrações culturais e apresentações musicais, a festa contará com a presença do governador, Renato Casagrande, que após a missa, às 11h, fará um pronunciamento público e dará assinaturas de convênios  importantes para a toda a comunidade alfredense.  
Na oportunidade, o governador falará dos investimentos em Alfredo Chaves que em parceria com o governo estadual, trarão mais qualidade de vida para a toda população, visitará os espaços da Feira distrital, do concurso de Gado Leiteiro e de Bananas e dará uma volta em toda festa.
“Será uma satisfação receber o governador, embora sabemos ele sempre está conosco todos os anos, comemorando a festa do município. Em relação as assinaturas de convênios que serão realizadas no domingo, é importante dizer que com  a parceria do governador, Alfredo Chaves começa ser oportunizado com obras que não puderam ser celebradas nos últimos anos”, afirmou prefeito, Dr Fernando.  
 
Assinaturas as serem executadas:
– Convênios para a construção da Escola Municipal “Engano” e pré –escola “Pequeno Polegar”, no distrito de Ibitirui.
– Assinatura do Decreto sobre ICMS do Leite
– Assinatura de convênio para aquisição de três caminhões compactadores de lixo
– Assinatura de convênio para implantação de Sistema de Esgotamento Sanitário no distrito de Sagrada Família  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *