Cantor Ton Oliver realiza o sonho de gravar no estúdio do ídolo

O cantor e compositor Ton Oliver escolheu o estúdio de Gabriel Diniz, em João Pessoa, para gravar sua mais recente canção, “É tiro”. Grande admirador do artista falecido precocemente, aos 28 anos, em um acidente de avião, o capixaba tem o artista com uma das maiores influências em sua carreira.

Ton Oliver, que é natural de Aracruz, também escolheu o mesmo parceiro musical de Diniz, o instrumentista Luka Bass, para assinar a produção da faixa, que vai ganhar até um videoclipe.

O capixaba lamenta o fato de não ter conhecido Gabriel Diniz pessoalmente, mas comemora ter tido a oportunidade de assistir a um dos seus shows, em Aracruz. “Ele é uma grande inspiração para mim, um jovem que começou ainda cedo e conquistou todo o país com o seu talento, versatilidade e carisma. Infelizmente aconteceu o trágico acidente que o retirou de cena”, diz. Ton Oliver garante, inclusive, que muitas pessoas dizem que ele se parece fisicamente com o dono do hit “Jenifer”. “Sempre recebo com muita alegria essa comparação”, destaca.

Sobre a escolha para gravar no estúdio de Gabriel Diniz, o capixaba diz que era um desejo antigo, pela energia que sabia ter no local e também pela qualidade que seria impressa em seu trabalho. “Ter a produção do Luka Bass foi enriquecedora, pois ele é muito talentoso e me deu dicas preciosas. O resultado do trabalho surpreendeu”, comemora.

Trajetória na música

O capixaba iniciou na carreira musical ainda criança, cantando na igreja e com total apoio e incentivo da família. Com um disco gravado, Ton Oliver conquista novos fãs a cada dia com suas canções autorais e regravações, especialmente de sucessos do forró e arrocha. “Canto músicas que o público gosta de ouvir. Meu dom é levar alegria para as pessoas em forma de canção”, declara.

Dos inúmeros momentos marcantes na carreira, Ton Oliver carrega com muito carinho quando abriu os shows de Chitãozinho & Xororó e Bruno e Marrone na Expo Aracruz. “Foi maravilhoso animar aquela multidão para receber grandes ídolos da nossa música e duplas que me inspiram muito”, afirma. O capixaba também tem como referência os trabalhos de artistas como Wesley Safadão.

Ton Oliver nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/tonolivercantor/

Facebook: https://www.facebook.com/CantorTonOliver

Faça o download gratuito do CD promocional: https://www.palcomp3.com.br/ton-oliver/discografia/cd-promocional-ton-oliver-arrocha/

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *