Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-21 terá disputa neste final de semana

Jogos serão nas areias do Clube AEST, na Serra/ES, neste final de semana

Grandes promessas do vôlei de praia nacional estarão nas areias do Clube AEST, na Serra/ES, neste final de semana. A 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-21 será disputada no clube patrocinado pela ArcelorMittal e vai reunir clubes de diversas regiões do país.

2023 – 06 – 30 – Brasil – ES – Serra – 1ª Etapa Sub 19 de Vôlei de Praia na AEST – Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

O evento será realizado entre os dias 18 e 20 de agosto e reunirá 17 delegações masculinas e 14 delegações femininas. Entre os clubes participantes.

Entre os destaques estão as equipes da AEST, Fluminense Futebol Clube-RJ, Tijuca Tênis Clube-RJ e Sada-MG. Equipes das regiões Sul, Norte e Nordeste também.

2023 – 06 – 30 – Brasil – ES – Serra – 1ª Etapa Sub 19 de Vôlei de Praia na AEST – Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

A dupla feminina da AEST, Julhia Perandre e Karen Kyrsten, conquistou o primeiro lugar na categoria Sub-21 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em abril deste ano, na etapa de Itapema (SC). As duas estarão presentes no Brasileiro Interclubes deste final de semana.

A Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão (AEST) é patrocinada pela ArcelorMittal e sedia eventos esportivos em sua sede, em Manguinhos, na Serra.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Interclubes é uma competição oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), organizada, supervisionada e realizada pela Unidade de Vôlei de Praia (UVP), em conjunto com as Federações Estaduais de Voleibol e Clubes Sedes.

Para o ano de 2023 está estabelecida a realização de 06 etapas dos CBI, 02 em cada categoria (SUB 17, 19 e 21). O clube AEST já sediou etapas das outras categorias.

Calendário

Os jogos da 1ª Etapa do CBI de Vôlei de Praia ocorrerão ao longo de três dias, com início a partir das 8h. A programação detalhada é a seguinte:

18/08 | Sexta-feira

8h – Cerimônia de abertura
9h – Início dos jogos

19/08 | Sábado
9h – Jogos

20/08 | Domingo
9h – Jogos14h – Cerimônia de premiação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *