CADEIA: padrasto preso em flagrante acusado de estuprar enteada de 13 anos em Itapemirim, a mãe flagra e chama a Polícia

Uma adolescente de 13 anos foi supostamente estuprada na madrugada deste domingo (17), o padrasto é suspeito do crime que ocorreu na localidade de Santo Amaro, município de Itapemirim. O flagrante foi feito pela mãe da criança, que é companheira do homem.

A mãe acionou a Polícia Militar (PM), que se deslocou até a residência onde ocorreu o estupro e prendeu o padrasto da menina. Ele contou aos policiais que havia usado drogas e que a mulher havia inventado a história, mas foi desmentido pela criança.

O flagrante aconteceu porque a mãe esperava o marido numa região da localidade, para eles saírem juntos, mas como o homem demorava a chegar, ela voltou até a residência e o encontrou com sem roupa com o pênis ereto e a filha praticamente nua.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por estupro de incapaz. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (DPJ) de Marataízes, onde ficará detido à disposição da Justiça.

Fonte Da Hora ES:

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *