Bêbado, PASTOR vai em cana em Cachoeiro com drogas

Cachoeiro – Pastor André Damaceno, da Igreja Palavra Renovada, é preso com drogas e aparentemente embriagado

O pastor André dos Santos Damaceno de Souza, mais conhecido como Apóstolo André Damasceno, da Igreja Petencostal Palavra Renovada, que fica localizada no KM 90, em Cachoeiro de Itapemirim, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira (1º) no bairro Vila Rica.

André estava com seu filho F.A.B.D, que é menor de idade, em seu veículo, um Toyota Corolla, placa NTR 1E41, de cor branca, que foi abordado pela Polícia Militar na rua Arnô Herkenhoff, rua do Clube do Tiro.

Com o pastor, os policiais encontraram no bolso da calça um papelote de cocaína e embaixo do tapete do carro ainda foram localizados uma bucha e dois cigarros de maconha. Conforme os policiais que realizaram a abordagem, o veículo catingava a maconha.

Ainda dentro do carro do apóstolo ainda foram encontrados pela PM duas garrafas de bebidas alcoólicas, cujo o tipo da bebida não foi especificado pela Polícia, estando uma cheia e outra vazia. Os policiais informaram que o pastor se recusou a realizar exame de bafômetro.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil para saber qual procedimento foi adotado para a liberação do pastor, que já está solto. Os policiais liberaram o veículo do pastor, que foi conduzido por um sobrinho de André.

A reportagem do Da Hora ES entrou em contato com o pastor André, via telefone e também por mensagem de WhatsApp. O pastor retornou a ligação e disse que tem sido vítima de uma série de intrigas e que não é a primeira vez que sofre com fofocas a seu respeito.

“O diabo quando quer prejudicar um homem de Deus usa de vários artifícios para alcançar seus objetivos e no momento dessa ocorrência estava em casa assistindo a um filme na Netflix”, afirmou o apóstolo André Damaceno.

Fonte: dahoraes

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *