Cachoeirense morre após pular de um prédio em Chicago

DEPRESSÃO MATA: a cachoeirense sonhava ser diplomata em Brasília, conseguiu, foi muito mais além, pulou de um prédio em Chicago e morreu ontem

A depressão não é brincadeira, ela chega silenciosa e toma conta da alma da pessoa. A doença mata e mata de várias maneiras. Cynthia Vargas, cachoeirense, falava sempre em ser Diplomata, lutou e conseguiu! Voou longe, foi Diplomata em Brasília, Assunção, Miami, Seoul, Roma e estava em Chicago! E neste sábado, 27, interrompeu sua carreira e deixou sua família num vôo que ninguém queria. Por problema de depressão aguda, pulou de um prédio em Chicago e suicidou-se, deixando um rastro de vazio, tristeza e saudades! 

A depressão é uma doença séria e que faz com que a pessoa perca a disposição para realizar atividades que antes lhe eram prazerosas. Por isso, tudo lhe parece sem vida e sem propósito. Se alimentar, se relacionar, planos, projetos, nada tem mais sentido. Por estes motivos, e outros também, a pessoa busca no suicídio, uma possibilidade de se libertar do sofrimento. Por isso, é de grande importância o tratamento com medicação, acompanhamento psiquiátrico e a psicoterapia. Estas duas especialidades são complementares no tratamento de várias doenças.

Ligue 188 converse sobre

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *