Briga por mulher acaba em um baleado em Piúma

 

Jair foi alvejado com quatro tiros depois de encarar Mateus, que estava já o ameaçando, segundo, Djnifer, ex-mulher da vítima que acabou tendo um relacionamento com Mateus, que teria divulgado um vídeo na internet provocando a ira do ex

Jair estava conduzindo esse veículo Corsa pela orla da praia em Piúma, mas estaria sendo seguido por Mateus que se encontra foragido.

O ambulante Jair Marcos Júnior, 24 anos, residente no bairro Itaputanga, em Piúma foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, na altura do tórax e do braço, no início da tarde desta quinta-feira, 07, próximo a Feira do Sol, na orla da Praia, em Piúma.  Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde aguarda a chegada do helicóptero da Polícia Militar – PM para ser removido para um hospital da grande Vitória. Jair corre risco de morte.

De acordo com a ex-companheira, a ambulante Jeniffer Coutinho de Oliveira, 21 anos, quem disparou o revolver foi um rapaz conhecido como Mateus Dias que estava perseguindo eles pela orla da praia.

Djenifer contou também que Jair estava sendo ameaçado por Mateus por conta dela já ter tido um relacionamento com o rapaz. Contudo, o estopim da confusão começou após Jeniffer se envolver com Mateus e ele postar na internet fotos e vídeos de momentos íntimos deles. “Se Mateus fosse homem mesmo não tinha feito nada disso, nem postado meu vídeo na internet, nem mostrado para ninguém que nós ficamos, ele estava me exibindo e ainda me ameaçando”.

A ambulante afirmou que voltou de Campos dos Goytacazes nesta quarta-feira, 06 para conversar com Jair e ver a possibilidade de se reconciliarem. “Eu voltei ontem, estava em Campos, vim para conversar sobre isso, porque Mateus já estava ameaçando a gente. Eu voltei para conversarmos e ficar tudo certo. Fomos a praia e na volta nos deparamos de frente com Mateus e acontece isso tudo”.

Explicou Djenifer que os três eram amigos, a rivalidade ocorreu porque ela teve um relacionamento com Mateus depois que terminou com Jair. “Eu me envolvi com Mateus, mas eu já estava separada do meu ex-marido, mas veio à tona que eu tive um lance com ele e acabou um ficando de briguinha com o outros, Jair deu uma encarada em Mateus e ele disse que, não era para fazer isso, porque era sujeito homem, tem 22 anos e é capaz de matar Jair, porque estava se sentindo ameaçado. Jair o encarou e Mateus disse que não ia ficar por isso mesmo, que o que era dele estava guardado, descarregou o revolver nele. Eu estava junto com Jair no carro, mas ele não fez nada comigo, sorte que eu dei”, disse.

Os carros se emparelharam e Jair abriu a porta e saiu encarando Mateus, que, sacou de uma arma e atirou. “Mateus estava em um carro prata e fugiu com um amigo que estava dirigindo”.

Jair já tem passagens na polícia acusado de tráfico e já e já esteve preso.

 

Foto: Jair sendo socorrido/ Luciana Maximo

Legenda: Jair está em estado grave a espera de um helicóptero para ser transferido a um hospital de Vitória.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *