BAR DO BAGRE agora é delivery, pode pedir o que deseja saborear

Bar do Bagre atende por telefone e leva à sua casa o pedido, todas as delícias

Um dos bares tradicionais de Piúma, o Bagre que funciona há mais de 25 anos na Praça das Garças, no bairro Limão, em Piúma, famoso pelos tira-gostos deliciosos que prepara em sua cozinha, agora passa a funcionar delivery para não deixar de quarentena os clientes, ou seja, sem o atendimento diário.

O Bar tem placa de indicação turística e tudo no centro, ao fundo, o cenário é esverdeado pelo mangue que separa o rio, a paisagem cabe sempre uma bela foto. A casa ganhou mais notoriedade com a nova gestão que mantém o cardápio tradicional e acrescentou outros pratos especiais como o risoto de camarão, o caranguejo com vinagrete e os caldos deliciosos. Uma culinária de tirar qualquer pessoa da dieta. As sócias, mãe Lídia e filha Ludmila Ávila acrescentaram também a música ao vivo e o samba de sábado.

Mas, em tempo de coronavírus com as medidas baixadas pelo governo do Estado do Espírito Santo e pela Prefeitura Municipal, Ludmila e Lídia Ávila resolveram aderir as orientações e inauguram nesta semana o serviço de tele entrega a casa do cliente. Os mesmos pratos servidos na casa, agora vão ao lar do freguês, o atendimento é de 18h30 às 23h00. “Em busca de preservar a saúde de todos e colaborar com o plano de contenção da disseminação do Covid 19 informamos que estamos atendendo com delivery neste período para levar nossas delícias à sua casa, comida e bebida, todo o nosso cardápio. É só enquanto durar esta pandemia, que eu e você fazendo a nossa parte vamos vencer este vírus”, frisou Ludmila Ávila.  

Ligue, peça o seu prato e a sua bebida favorita.

Fones: 28- 999156040 – Ludmila 28-999181401 – Lídia

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *