Bandido furta moto em Cachoeiro, abandona e larga os chinelos

Atrapalhado o ladrão depois de furtar a moto, passou a mão em um celular de outra vítima e acabou perdendo os chinelos

A motocicleta Honda Broz de cor azul placa RBB 2J43 Cachoeiro de Itapemirim foi furtada na manhã deste sábado no bairro Vila Rica próximo a Viação Flecha Branca, e algumas horas depois foi localizada no bairro Otton Marins, por volta das 13h.

Um motoboy teve sua moto furtada em seguida o larápio abandonou. Armado, o bandido de clara e barba, estatura mediana assustou a vítima que não teve alternativa a não ser entregar a sua moto.

A Guarda Civil Municipal de Cachoeiro de Itapemirim foi acionada através do CIODES e chegando no local localizou a referida motocicleta e o proprietário que estava à procura.

Após informações da vítima, as guarnições da Guarda Civil iniciaram patrulhamento. Além do proprietário da moto, o ladrão também, roubou um celular de outra vítima e no ato do roubo, estava uma Broz azul e armado.

Após patrulhamento da Guarda Civil os GCM’s encontraram uma sandália de cor branca que tudo indica que seja do suposto acusado, que até o fechamento da ocorrência não foi localizado, a motocicleta foi entregue ao Plantão da Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário após procedimentos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *