Publicidade

Banda Metal Noturno traz o rock na veia e a paixão pela música que surge na infância

Metal Noturno uma banda de rock capixaba que nasce primeiro no coração do guitarrista, Alex, mais conhecido como Maresia.

Alez nasceu para a música como a música nasceu para ele. Fotos/ Arquivo

Quem sabe em outras vidas não nasceu com uma guitarra nas mãos. Ele compõe, interpreta e toca como se o instrumento fosse criado exclusivamente para ele. É uma paixão que surge na infância, claro, traz as digitais do bom gosto de sua mãe. Alex Aguilar, pelas bandas de cá do litoral, foi apelidado de Maresia.

É natural de Muniz Freire, entretanto, a Cidade das Conchas o acolheu e os palcos de bares ou de grandes eventos com os festivais gastronômicos de Piúma, Anchieta e outros balneários sempre abrilhantam seus eventos com a sua banda, com a sua voz, o seu show e o estilo próprio.Um repertório que agrada todo público.

O guitarrista e compositor é fundador da Banda Metal Noturno, esta Banda que os amigos sugeriram o nome e traz uma pegada de rock e pop rock que envolve a todos, a cada música tocada.

A Banda Metal Noturno traz na composição Vinícius na batera, Manu no vocal, Alex, vocal e guitarra e Kinho no baixo

Alex Aguilar, contou ao jornal que desde criança sempre foi apaixonado por música. Na infância sua mãe promovia bailes e eventos na cidade de Muniz Freire, em um desses eventos contratou a Banda Capital Inicial, sucesso na época, foi acompanhando os eventos com a mãe que nasceu o amor pela música.

No show da Banda Capital Inicial, Alex ficou encantado com o som das guitarras e pela pegada do rock e naquele evento a guitarra, o rock começou a fazer parte da sua vida e decidiu ali que queria aprender a tocar aquele instrumento.

A Banda Metal Noturno já fez diversos shows nos palcos e tablados dos festivais

“A música para mim é tudo, aliás, para nossa família. Nossa vida gira em torno das cifras, dos microfones, palcos e guitarras. Nos conhecemos na música, hoje somos uma família e vivemos 100% da música. É difícil imaginar a nossa vida longe da música. é ela que nos alimenta, que nos acalma, que paga nossas contas, que nos dá prazer e nos completa”, disse Alex, casado com Manu Ferreira, também cantora e pai de Paloma.

A Banda Pane no Controle foi a sua primeira composição, formada em Muniz Freire, sua terra natal, mas não durou muito tempo e acabou. 

Alex e sua família se mudaram anos depois para a cidade de Piúma. Na Cidade das Conchas participou de vários grupos musicais, bandas de vários estilos, porém o rock sempre foi sua paixão e a vontade de retornar a tocar o seu estilo preferido sempre esteve em seu coração.

Em 2021 com os amigos, o baixista Kinho Santos e Vinícius Bodartt, ou Vinícius Batera, nasce a Banda Metal Noturno, banda que hoje é sucesso por onde passa com o melhor do rock nacional e internacional. 


Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade