ATROPELADA NA FAIXA DE PEDESTRE em Piúma

A salgadeira contou que o motorista acelerou quando ela estava travessando a faixa de pedestre de bicicleta

Sandra foi levada ao Bezerra de Farias na ambulância do Hospital com a bacia fraturada

A salgadeira Sandra Bastos, 42 anos, residente no bairro Niterói foi atropelada na manhã deste sábado,08, em cima da faixa de pedestre de bicicleta por um motorista que estava com a carteira de habilitação vencida e com sinais de embriaguez, segundo a vítima.  

Sandra foi jogada a margem da pista e o motorista tentou empreender fuga mas acabou sendo contido por um primo de Sandra que acionou a Polícia Militar – PM que compareceu ao local, o deteu e encaminhou a Delegacia de Itapemirim.

De acordo com informações da Polícia Militar Antônio de Almeida e Silva conduzia trafegava pela Rodovia Jorge Feres sentido Piúma em um Fiat Pálio placa MPI 2520 sem a carteira nacional de habilitação.

No hospital enquanto aguardava a transferência para o Bezerra de Farias, Sandra falou com o jornal, ela disse que voltava do Centro para Niterói e próximo ao trevo do bairro tem uma faixa de pedestre, em frente a um bar, ela avistou o veículo e parou, o motorista também freou. Em seguida, ela começou a atravessar a faixa quando o motorista acelerou o veículo e a atropelou jogando-a no chão.

Sandra foi socorrida por uma ambulância do SAMU ao hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma com uma fratura na bacia e escoriações pelo corpo. O Hospital fez o primeiro atendimento e a encaminhou ao Hospital Bezerra de Farias em Vila Velha.  

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *