Atritos entre vizinhos garantem boas gargalhadas no teatro

Quem nunca teve um atrito com algum vizinho, por menor que seja? Pois as situações que no dia a dia rendem dor de cabeça, no teatro garante boas risadas. E isso pode ser confirmado nas apresentações da peça “Reunião de condomínio”, em cartaz na Sala Abel Santana, em Vitória, até esta quarta-feira (13).


O público vai acompanhar as histórias dos moradores do Residencial Paraíso Tropical que certamente vão remeter situações já vividas ou ouviu falar envolvendo vizinhos, porteiros e conflitos entre pessoas que possuem diferentes formas de ver o mundo e que dividem o mesmo espaço.  Abel Santana, que assina o texto e a direção da montagem, destaca que a peça é leve e divertida. “Em cena, os alunos dos nossos cursos de prática de montagem vão mostrar toda a sua veia artística para a dramaturgia e vão surpreender, pois são muito talentosos”, declara.


Em seis cenas, a peça vai retratar as relações conflituosas entre moradores de um mesmo residencial. “Preferimos levar o lado mais cômico dessas situações para o palco. A intenção é realmente divertir a plateia e, claro, todos os envolvidos com o espetáculo”, declara Abel Santana.


O cenário de ‘Reunião de condomínio’ é assinado por Angela Mendes. As sessões serão às 19 e 21h, e os ingressos estão à venda no Sympla.

Serviço

Peça “Reunião de condomínio”

Data: 12 e 13/12, 19h e 21h

Ingressos: R$44 (meia entrada)

Vendas: https://linktr.ee/festivalabelsantana?utm_source=linktree_admin_share

Classificação: livre

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *