ATENÇÃO: inscrições para profissionais efetivos do Magistério de Itapemirim

As inscrições devem realizadas pelos sites: selecao.itapemirim.es.gov.br e www.itapemirim.es.gov.br

A Secretaria de Educação de Itapemirim informa aos profissionais estatutários, com vínculo efetivo do Sistema Municipal de Ensino, o período de inscrições para os concursos de Excedente, Localização Provisória e Extensão de Carga Horária/Designação Temporária, para o ano letivo de 2020. Segundo a titular da Pasta, Viviane da Rocha Peçanha Sampaio, as inscrições devem realizadas pelos sites: selecao.itapemirim.es.gov.br e www.itapemirim.es.gov.br

De acordo com o cronograma de atividades, o prazo para inscrever-se para o remanejamento de excedente, localização e extensão/designação temporária é nestes dias 21 e 22 de novembro (quinta-feira e sexta-feira). O resultado parcial será divulgado em 26/11 (terça-feira), a partir das 17h.

A quem couber recursos, o prazo para recorrer será nos dias 27 e 28 (quarta-feira e quinta-feira) e o resultado final está previsto para ser divulgado em 02 de dezembro, também a partir das 17h. As chamadas para Remanejamento de excedente dos professores III / especialista em Educação e Ed. Infantil será realizada às 18h do dia 10/12 e, para o Ensino Fundamental I e II, às 18h do dia 1 de dezembro.

Para professor III, especialista em Educação e educação Infantil, inscritos para Localização, a chamada será dia 10 de dezembro, às 19h, já o Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II, a chamada será no dia 12/12, às 18h e às 19h, respectivamente.

Aos inscritos efetivos para Extensão/Designação Temporária da Ed. Infantil a chamada será no dia 16/12, às 9h30, tanto para o turno matutino quanto para o vespertino. Para o Ensino Fundamental I será, também dia 16 de dezembro, às 18h, para o turno noturno.

Por fim, a chamada para o Ensino Fundamental II será realizada no dia 16 de dezembro, às 18h, para o turno noturno. Vale ressaltar que o local da chamada é a CEMEI “Jaqueline Sales Leal Alcântara”, localizada no Bairro Nametala Ayub, próximo à sede do Município.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *