Assassinato de Marquinhos da Cooperativa, o vereador de Kennedy vai completar um mês e a população quer uma resposta para este crime

De acordo com a Polícia Civil o crime está sendo investigado, mas não pode revelar ainda nada para não atrapalhar  

A poulação de Presidnemte Kennedy quer punição para este crime

Faltando cinco dias para completar um mês do covarde assassinato do vereador Marcos Augusto Costalonga, de 49 anos, conhecido como Marquinhos da Cooperativa (PL), morto a tiros na noite do (27) na localidade de Alegria, zona rural de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo o caso ainda não foi esclarecido pela Policia Civil.

Um outdor foi colocado na cidadecom uma foto do vereador por amigos que exibem uma frase como se fosse o próprio Marquinhos pedindo que não dei o crime que ceifou a vida dele ser esquecido, sem punição.

A população, os parentes e os amigos de Marquinhos esperam justiçae pede a elucidação do crime e a a prisão e punição dos responsáveis.

“Nunca vou me esquecer dessa Alegria, desse jeito simples mas carinho de encantava a todos!Essa maldade que fizeram com você Marcos Costalonga não será esquecida pelo Povo Kennedense.Queremos Justiça”! postou o servidor público Wilson Venâncio.

A Reportagem entrou em contato com chefia da Polícia Civil no Espírito Santo para saber como andas as investigações, mas até o momento não tem novidades sobre o caso.

Marcos Augusto, o Marquinhos da Cooperativa era uma pessoa muito admirada em Kennedy

Segundo o boletim de ocorrência, Marquinhos estava de carro com a mulher e um amigo quando o veículo foi baleado, por volta das 23h30. Os tiros partiram de um carro com quatro pessoas encapuzadas, segundo relato do amigo do vereador à Polícia Militar.

Marquinhos foi assassinado em uma emboscada

“A Polícia Civil informa que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy. Como se trata de uma investigação em andamento, detalhes não serão divulgados, para preservar a apuração dos fatos. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *