Arma e entorpecentes são apreendidos pela PM em Itapemirim e Presidente Kennedy/ES

Na noite do último domingo (27), policiais militares da 9ª Companhia Independente apreenderam arma de fogo e entorpecentes durante ocorrências distintas, nos município de Itapemirim e Presidente Kenneddy. 

Um indivíduo foi abordado pelos policiais militares na localidade de Joacima, em Itapemirim. Com o indivíduo foi encontrada uma quantia de R$ 160,00 reais em espécie, uma balança de precisão, uma pedra de crack dentro de um pote de vidro, uma gilete, comumente utilizada para “picar” drogas, um pacote de sacolinhas de sacolé, comumente utilizada para embalar drogas e um frasco de ácido bórico, comumente utilizado para misturar drogas (cocaína), um aparelho celular e quatorze buchas de maconha, embaladas para comercialização.

Em outra ação, os militares receberam denúncias anônimas de que um veículo estaria rondando pela região para cometimento de furto de animais, na localidade de Santana Feliz – Morobá, zona rural do município de Presidente Kennedy.

No local, os militares e a Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy abordaram o veículo com dois ocupantes. No interior do automóvel foi localizado um revólver calibre 22, completamente municiado, com nove munições intactas da marca CBC do mesmo calibre.

Ante os fatos, os detidos juntamente com os materiais apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*