ANCHIETA: Festival de cinema em Castelhanos neste fim de semana

Toda a programação é gratuita

A Praia de Castelhanos vai receber a caravana do 30º Festival de Cinema de Vitória Itinerante nesta sexta-feira (26) e no sábado (27). A programação é gratuita e, sempre a partir das 19 horas, terá a exibição de seis filmes para toda a família e também show de samba e pagode. 

Na sexta-feira (26), o público assistirá a seis curtas-metragens realizados pela Chamada Cultural Petrobras 2022. Os filmes abordam, de forma lúdica, temas como a preservação ambiental, a democratização da ciência, o autismo e as relações de amizade.

Anote aí: O Micronauta, de Emerson Rodrigues; Martina e Guará, de Paula de Abreu; Maréu, de Nicole Schlegel; Auts e Stella, de Renato Barreto; As Aventuras da Toninha Babi, de Naira Albuquerque e Tom Gonçalves; e A Baleia Mágica, de Douglas Alves Ferreira.

No segundo dia, sábado (27), do 30º Festival de Cinema de Vitória Itinerante, moradores e turistas de Anchieta irão assistir ao show do Clube Samba.Vix, roda de samba que faz parte da tradição de Vitória (ES). O grupo, que se apresenta há 17 anos no Clube de Pesca “Mar e Terra”, em Santo Antônio, tem um extenso repertório de sucessos do Samba e do Pagode. 

A realização do 30° Festival de Cinema de Vitória Itinerante é da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte – IBCA. 

Serviço:

30° Festival de Cinema de Vitória Itinerante

Data: 26 e 27 de janeiro

Local: Av. Beira Mar, na altura do número 2.310, na Praia de Castelhanos, próximo ao quiosque Raízes e ao Edifício Castelhanos Praia Center.

Filmes: O Micronauta, de Emerson Rodrigues; Martina e Guará, de Paula de Abreu; Maréu , de Nicole Schlegel; Autus e Stella, de Renato Barreto; As Aventuras da Toninha Babi, de Naira Albuquerque e Tom Gonçalves; e A Baleia Mágica, de Douglas Alves Ferreira. 

Apresentações Musicais: Clube Samba.Vix 

Toda a programação é gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *