ANCHIETA: Com reajuste, auxílio transporte técnico e universitário inicia inscrição

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Educação (Seme), informa que a partir do dia 01 de fevereiro iniciam as inscrições para o benefício auxílio transporte técnico e universitário, referente ao primeiro semestre de 2024. Terão direito ao benefício alunos de cursos técnicos e universitários, exclusivamente moradores de Anchieta. Os valores foram reajustados.

Os interessados devem preencher a ficha que fica anexa ao  Decreto nº 6.357/2023 , juntar os documentos e entregar no setor de transportes da Seme. O setor de transporte universitário e técnico funciona em um prédio localizado na Rodovia Governador Dias Lopes (estrada Anchieta x Jabaquara), nº 1.612, no Bairro Benevente, próximo ao Parque RDS Papagaio.

O novo decreto regulamenta a Lei 1.029/2017, que estabelece o benefício. Alunos matriculados em instituições de cidades vizinhas ao município irão receber a quantia mensal de até R$ 300,00. Já os matriculados em outras regiões, até R$ 600,00.

Os beneficiários deverão prestar contas e apresentar documento que comprove a matrícula e frequência nas instituições de ensino. Os critérios para recebimento do auxílio para este semestre estão definidos no decreto.

CLIQUE AQUI, BAIXE O DECRETO E A FICHA DE INSCRIÇÃO E CONFIRA A RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.

Informações: (28) 99278-8655.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *