Amor de bandido se retrata, música de Tiago Lucca é lançada nesta quinta no Spotfy e outras plataformas

O cantor e compositor Tiago Lucca lança nesta quinta seu mais novo trabalho: Amor Bandido se retrata

O menino do Lago Azul, Piúma cada dia que passa cresce mais na estrada da música, e pode ter certeza está ganhando um pódio muito sonhado. Agora ele é Tiago Lucca, e lança seu primeiro trabalho com o novo nome artístico: Amor Bandido se retrata. A música de sua autoria sobe amanhã, 07, para todas as plataformas musicais e dia 27 será gravado o clip por Everlando Santos, vulgo BX.

Tiago Lucca está explodindo de felicidade, durante o dia ele trampa duro como estorquista na Gabriela Papelaria, um de seus patrocinadores, mas nas noites ele se joga nos bares e nos palcos, já tem agenda fechada para o mês todo.

O compositor já tem sete músicas escritas e gravadas, duas delas ganharam mais notoriedade, Até o Pôr do Sol e Piúma é o Lugar, que ganhou os storys do Instagram.

Pensa na felicidade de Tiago Lucca que agora aposta num trap funk e traz uma música mais comercial em forma de hit. Ele conta que a letra retrata a realidade de muitos casais jovens e adolescentes, um casal que se envolve com sentimentos contrários. Um quer curtição e gosta muito da relação que tem com a pessoa, mas não para ter um compromisso, a outra já imagina um lance diferente, quer um namoro e se envolver.

Bem nesta pegada Tiago adiantou que no desenrolar da música a pessoa que quer algo sério tenta se desvincular da outra que quer curtição, mas a sedução acaba por quebrar os planos no meio. “Faz com que, quando ele quer se envolver convence ela de novo e ela fica nessa armadilha, reconhecendo esse lance como um amor bandido. A música traz no título amor de bandido”, disse o compositor.

O trabalho autoral conta com muitas mãos até que ficasse redondinha, foi produzida por Matheus Emis, masterizada por Montana Áudio. As fotos são das lentes Pictirando. Para o clip ficar da hora, Tiago Lucca conta com as modelos Laís Bicalho, atriz principal, Alessandra Fonseca, Helena Brito, Ana Caroline Meireles e Ingrid Pessoa Mendonça.

Agora é esperar e compartilhar com geral a nova composição do menino do morro que se lançou na música para que a sociedade olhasse diferente para os brother’s lá de cima. É isso Thiago, o Espírito Santo Notícias tem a honra de contar pra todo mundo que amanhã todo mundo pode ouvir Amor Bandido se retrata, em todas as plataformas digitais.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *