Ainda dá tempo de se inscrever no curso Interpretação da ABNT NBR ISO 9001:2015 do IEL-ES

Compreenda a nova norma para participar ou acompanhar processos de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade. Online e de curta duração o curso acontece de 22 a 25 de junho, das 18h30 às 22h

Você profissional que atua Sistema de Gestão da Qualidade e quer se atualizar sobre a nova versão ou que queira conhecê-lo ainda dá tempo de se inscrever no curso online Interpretação da ABNT NBR ISO 9001:2015, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).

O curso acontece de hoje segunda-feira (22) a quinta-feira (25), ao vivo, pela plataforma Zoom Meeting, das 18h30 às 22h. De curta duração, o curso tem carga total de 16h. O valor é de R$ 308 e você pode fazer sua inscrição pelo e-commerce do IEL.

Nele, você desenvolverá a capacidade de compreender a norma para participar ou acompanhar processos de implantação do sistema de gestão da qualidade com base na norma ABNT NBR ISO 9001:2015.

As aulas são ministradas por Franklin Peterli, consultor técnico e instrutor de treinamentos do IEL-ES nas áreas de Qualidade, Gestão Empresarial, Meio Ambiente e Segurança e Saúde Ocupacional. Ele também é auditor leader do ISO 9001:2008 e auditor interno da Qualidade ISO 9001 e SGQF.

Acesse agora o site ieles.com.br e faça a sua inscrição.

Mais cursos

Quer aproveitar o período de isolamento social para desenvolver novas habilidades ou adquirir novos conhecimentos? A Faculdade da Indústria IEL tem os cursos online ideais para você.

São diversas opções de capacitações com carga horária de 12 horas, certificação e suporte, no valor único de R$ 285.

Escolha entre: A experiência do consumidor 4.0; A gestão de pessoas como parte do Planejamento Estratégico Organizacional; Análise de viabilidade econômica: garanta o lucro dos projetos empresariais; Big Data e Inteligência Artificial como sabedoria tecnológica da indústria; Business Intelligence e Analytics (BI&A); Cultura para a inovação na transformação digital; Design Thinking: a busca por soluções; Gerenciamento de Projetos: o PMW e o PMP; Gestão de Stakeholders: fechando grandes parcerias; Liderança e Habilidade Gerenciais; Medindo o desempenho em gestão de pessoas; O líder desenvolvendo a equipe; Um olhar para o futuro com as tendências e os cenários econômicos; Gerenciamento de Projetos: o PMW e o PMP.

Acesse faculdadedaindustriaiel.edu.br/posunique/ e inscreva-se!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *