Adolescentes cachoeirenses são encontrados em Marataízes

GCM de Marataízes localiza adolescentes de Cachoeiro que estavam desaparecidos

Foram encontrados na manhã desta sexta-feira (14), em Marataízes, os adolescentes, ambos de 14 anos, que desapareceram na noite de quarta-feira (12), em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Militar, a Guarda Municipal localizou os adolescentes caminhando pela orla, próximo ao Bar Geredys, e foram abordados.

A PM foi acionada para dar apoio na ocorrência e os dois adolescentes estão sendo atendidos pela psicóloga e Conselho Tutelar do município de Marataízes.

O DESAPARECIMENTO

A família de dois adolescentes, ambos de 14 anos, que desapareceram na noite desta quarta-feira (12), em Cachoeiro de Itapemirim, está desesperada em busca de notícias.

Pablo Lírio Silva Júnior, e a suposta namorada, foram vistos pela última vez na rodoviária de Cachoeiro, tentando embarcar para o Rio de Janeiro, mas, como não conseguiram, tentaram então ir para o Litoral.

Sem sucesso, o casal teria embarcado em um carro que faz viagens clandestinas, mas o destino, não foi repassado, segundo contou a mãe de Pablo, Luana Azevedo.

Fonte: Aqui Notícias

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *