PAI e AVÔ acusado de estuprar filha e neta em Piúma é preso na roça, enquanto capinava no interior e Anchieta

PC prende homem acusado de estuprar filhas e netas em Piúma. O nome e o rosto não será mostrado em respeito as vítimas, para que não sejam constrangidas.

Foragido há mais de dois meses após ser expedido mandado de prisão preventiva contra D. C. A foi preso na manhã deste sábado, 24, enquanto capinava seu pequeno terreno em uma localidade do interior de Anchieta.

De acordo com informações da Polícia Civil D estuprou uma de suas filhas e uma neta (a filha da própria vítima), ela e o esposo foram à delegacia e fizeram a denúncia.   

D fugiu para sua pequena propriedade tão logo saiu o mandando de sua prisão. Ele é morador do bairro Niterói, em Piúma e acusado de estupro de vulnerável. ‘Eu recebi uma informação na manhã de hoje e fui ao local com o informante. Ele estava em sua pequena propriedade entre Baixo Pongal e São Mateus. Quando o avistei ele estava abaixado capinando. Fui me aproximando e quando vi que era possível dar voz de prisão, o prendi. Já o encaminhei a delegacia de Itapemirim onde serão tomadas as medidas cabíveis. Ele deverá ser conduzido ao Presídio de Xuri para aguardar o julgamento. Nesta semana é o segundo que vai para a cadeia em Piúma acusado de estupro de vulnerável”, disse o Policial civil.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *