ABSURDO: advogado de assassina desparece com processo e o júri de Zé Mauro foi cancelado

O júri da assassina do secretário-geral de Itapemirim José Mauro Sales morto a tiros no dia 3 de setembro de 2017 estava marcado para esta tarde, mas o advogado desapareceu com o processo e não foi localizado pelos oficiais de justiça que segue com mandado de busca e apreensão de seus endereços

Apesar de devidamente intimado sobre a data do julgamento de sua cliente, Carla Rogéria Ferreira, ré confessa do assassinato de José Mauro Sales, secretário de gerência geral de Itapemirim, o advogado Nelson Moreira Junior fez carga dos autos do processo anteontem (02) e não devolveu os mesmos para que o juri pudesse acontecer, tampouco compareceu ao Fórum Desembargador Anibal de Athaide Lima, em Vila Velha, onde se daria o julgamento.
A justiça chegou a expedir nesta terça-feira(03) um mandado de busca e apreensão do processo nos endereços do advogado de Carla, na tentativa de reaver os autos para realização do julgamento. Entretanto, nem o advogado nem o processo foram localizados.
Familiares e amigos de Zé Mauro que estavam no fórum ficaram indignados ao tomarem conhecimento do cancelamento do juri. Também se fizeram presentes vereadores e lideranças políticas locais.
O advogado da família Sales, Dr. Paulo Viana estava estarrecido com a atitude do colega de profissão e disse que pretende pedir uma indenização ao advogado Nelson Moreira Júnior, já que o caso segue sem previsão de uma nova data para julgamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *