Abertura do Natal Iluminado de Marataízes/ES encanta população

Em clima fraterno e de muita emoção, o Natal Iluminado de Marataízes ES foi aberto na noite de sábado, 04 de dezembro de 2021. A abertura oficial do Natal na Pérola Capixaba contou com a Cantata Natalina, que teve um coral com 90 alunos das escolas municipais Maria da Glória Nunes Nemer, José Marcelino e Boa Vista do Sul. 

Na metade da apresentação ocorreu o acendimento das luzes da decoração de Natal de Marataízes, encantando as milhares de pessoas presentes, a maioria famílias com muitas crianças. Depois teve a chegada do Papai Noel, que surpreendeu a todos pilotando uma motoneta. 

Durante a abertura falaram o prefeito Robertino Batista, o vice-prefeito Jaiminho Machado e a secretária municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Sara Mezini.

Neste ano, com a possibilidade do encontro de pessoas, mesmo ainda seguindo as medidas de prevenção à Covid-19, o clima durante toda cerimônia de abertura era de alegria, celebração pela vida e homenagem às mais de 200 vítimas da pandemia no Município. 

Para o prefeito de Marataízes, a abertura do Natal renova as esperanças. “O Natal traz a reflexão de muitas coisas. É um Natal para agradecermos a Deus por estarmos com saúde”, disse Robertino Batista.

Ao final da festa natalina, moradores e turistas presentes aplaudiram de pé, fechando uma noite mágica em Marataízes, com muita confraternização, paz e alegria.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *