Piratas Sailor Bar recebe a banda Buena Vista Social Club Tribut

O mês de janeiro promete ser animado no Piratas Sailor Bar, mais novo point gastronômico e cultural de Vila Velha/ES. Para agradar a todos os públicos, a direção do local organizou uma programação cultural repleta de atrações. E a primeira será a banda Buena Vista Social Club Tribut, que vai se apresentar no dia 6 de janeiro, às 20h. A banda vai prestar uma homenagem ao documentário “Buena Vista Social Club”, lançado em 1999 pelo diretor e roteirista alemão Wim Wenders e pelo produtor musical Ry Cooder. Em cena, os músicos Eugênio Goulart (voz e violão), Erikson Almeida (violão de 12 cordas e teclado), Mauro Angelo (baixo acústico), Alexandre Araujo (alaúde) e Beto Kastanha (percussão). E os artistas prometem surpreender o público com uma performance de tirar o fôlego, com um repertório com canções cuidadosamente selecionadas, de cantores como Ibrahim Ferrer, Compay Segundo, Omara Portuondo e Carlos Santana. Clássicos como “Guantanamera”, “Dos Gardenias” e “Murmullo” estão garantidos na seleção feita pelos músicos.

O tributo surgiu em 2016 com a demanda de locais e festas com música latina. “Sempre foi um desejo homenagear tanto o documentário quanto os artistas da música cubana, sempre presente em nossas vidas, além de preservar e valorizar a música de base afro caribenha da qual somos e fomos totalmente tocados e influenciados a ponto desses aspectos culturais serem inseridos na nossa cultura rítmica e musical, determinando assim nossa maneira de ser, de se expressar, dançar e cantar”, explicam os músicos que integram a banda Buena Vista Social Club Tribut.

Sobre o Piratas Sailor

Sob comando do chef Theo Teodoro, trata-se de um bar temático pirata. O cardápio bem diversificado é uma atração à parte, com opções em carnes – como o ‘Farra Pirata’ (prancha de carne grelhada com steak de ancho ao gorgonzola, sassami de frango, costelinha suína no chimichurri e linguiça calabresa destroçada com cheddar e bacon. Acompanha batata) e o  ‘Imediato ao sol’ (legítima carne de sol de miolo da alcatra na chapa de ferro, acompanhada de aipim molinho, manteiga de garrafa, vinagrete e farofa), além de burgers, como o ‘Kraken’ (brioche, steak de budião empanado, tentáculo de polvo frito, mexilhão crocante, maionese de camarão, queijo mussarela, cebola roxa, alface americana e tomate) e o ‘Galeão francês’ (brioche da casa, double blend de carne, queijo prato derretido, bacon crocante, ovo, cebola na chapa, picles, molho gorgonzola, geleia de hortelã e tomate).

Maiores de 18 anos também podem degustar drinks especiais, como o ‘Penicilim rum Piratas’ (elaborado com rum blanco Cannon Ball com infusão de abacaxi, whisky Bourbon, concentrado de gengibre, mel, limão e folha de louro) e o ‘Rum negroni Piratas’ (rum oro Weber Haus e infusão de especiarias, vermute Aureah Rossa, campari, laranja e anis estrelado queimado). A carta de bebidas conta ainda com drinks sem álcool, espumante, vinhos, entre outras.

Serviço

Show banda Buena Vista Social Club Tribut

Data: 06/01/2022 (quinta-feira)

Horário: a partir das 20h

Local: Piratas Sailor Bar (Avenida Ministro Salgado Filho – Soteco, Vila Velha)

Couvert: R$25

Classificação: 16 anos

Informações: www.instagram.com/piratassailorsbar/

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *