Comédia destaca o lado humano dos personagens dos contos de fadas 

“E foram felizes para sempre…Será?” ficará em cartaz no Teatro do Sesi, em Vitória, até esta quinta-feira (20)

 

A cada sessão um novo elenco estará em cena. Ao fim da curta temporada, cerca de 100 atores terão passado pelo palco

O Teatro do Sesi, em Vitória, recebe, até esta quinta-feira (20), a comédia “E foram felizes para sempre…Será?”, do capixaba Abel Santana. A peça promete desmistificar os contos de fadas ao mostrar ao público o lado humano dos personagens e como eles enfrentam as situações cotidianas.

A montagem, que é escrita, dirigida e também encenada por Abel Santana, é um convite ao público para embarcar no mundo imaginário e seguir para o Reino da Fantasiolândia, para acompanhar como toda a corte e a realeza enfrentam situações corriqueiras como nós, “simples mortais”. “É uma grande brincadeira. Queremos, de forma leve e descontraída, proporcionar uma reflexão a cerca dos finais felizes…eles realmente existem?”, diz Abel Santana. É realmente curioso imaginar, por exemplo, o rei e a rainha discutindo a relação!

Uma peculiaridade do espetáculo é que a cada sessão um novo elenco estará em cena. Ao fim da curta temporada, cerca de 100 atores terão passado pelo palco, entre eles Khenia Fernandes, Lucas Hamude, Sammy Moreira, Giovanna Gomes, Kaio Antunes, Júlia Fuentes e Adriana Martinez.

Os ingressos para a peça custam R$30 (meia entrada) e estão à venda na Oficina de Atores Abel Santana, na Praia do Canto, em Vitória.

Ano produtivo

Este ano foi muito produtivo para Abel Santana. Ele levou para os palcos uma peça inédita, “Os doentes imaginários”, livremente inspirada em uma obra do mestre da sátira, o dramaturgo francês Molière e também estreou seu segundo longa-metragem, “Viajantes II”, que teve lotação esgotada em várias sessões.

O capixaba também foi finalista no Rio WebFest, maior evento de conteúdo digital da América Latina, com o seu projeto “Resistentes”. A websérie, lançada no primeiro semestre deste ano, tem 10 capítulos e aborda temas como abuso de poder e conflitos familiares. “Resistentes II” já está em fase de finalização e será lançado no início de  2019.

Serviço

Peça “E foram felizes para sempre…Será?

Data: até 20/12, às 19h30

Local: Teatro do Sesi (Jardim da Penha, Vitória)

Ingressos: R$30 (meia entrada)

Ponto de vendas: Oficina de Atores Abel Santana (Rua Fortunato Ramos, 416 – Praia do Canto/Vitória)

Classificação livre

Relacionamento com a imprensa:

Márcia Almeida

Golden Assessoria de Comunicação

  1. 99915-3818
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *