2ª Feira do Empreendedor de Anchieta movimentou setor de festas e eventos

A 2ª Feira do Empreendedor de Anchieta foi finalizada no último sábado (23) com ampla movimentação do setor de festas e eventos, tema da edição deste ano. Cerca de 30 empreendedores do ramo participaram da iniciativa e puderam trocar experiência e divulgar seus produtos e serviços. A Feira iniciou na sexta (22) às 16h, com apresentação cultural com integrantes do grupo da Melhor Idade e presença do prefeito Fabrício Petri e outras autoridades.

 A programação contou ainda com apresentações culturais, shows e desfile de moda, atraindo diversas pessoas para a Vila Olimpica, onde aconteceu o evento. De acordo com a secretária de Desenvolvimento e Integração, Pula Louzada, quem passou pelo local pode conhecer os produtos e serviços do ramo disponíveis em Anchieta. Uma praça gastronômica também foi montada na feira ofertando diversos pratos e bebidas.

Empreendimentos com serviços de floricultura e paisagismo, decoração de eventos, locação de peças e móveis, buffet, bolos, salgados, doces, papelaria personalizada, fotografia, maquiagem, brinquedos infantis e aluguel de roupas expuseram seus serviços e produtos e puderam fazer contados e ótimos negócios.

A proprietária da floricultura Flora dos Ventos, Amanda França de Oliveira, gostou muito de ter participado e disse que já no início da feira seus objetivos foram alcançados. “Nossa intenção em participar foi divulgar nosso empreendimento e estamos conseguindo. A iniciativa é excelente e deve ter continuidade”, disse.

Quem também aprovou o evento foi a boleira Lena Trancoso. Ela confecciona bolos e doces para todos os tipos de evento. “Achei muito boa essa feira, ajuda a divulgar nosso trabalho e nos motiva a empreender”, comentou.

A proprietária do Ateliê Amor de Noiva, Valdete Paz Cordeiro, que trabalha com aluguel de roupas para eventos sociais, disse que a feira vai ajudar a aquecer a economia local e divulgar os empreendimentos de Anchieta. Ela em parceria com diversos empreendimentos aproveitou a feira para promover um lindo desfile com trajes de noiva e roupas para eventos sociais.

 O prefeito Fabrício Petri, que visitou a feira e cumprimentou todos os empreendedores, disse que a iniciativa da Prefeitura, que foi  movimentar a economia local e fomentar a troca de conhecimento entre os empreendedores, foi conquistada. “Estamos felizes por mais essa edição e espero que possamos continuar com esse excelente projeto em nosso município”, disse.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *