10ª Companhia Independente apresenta balanço positivo nesse final de semana

Todo efetivo de serviço diário na área da 10ª Companhia Independente estava empenhado nas atividades das duas operações planejadas

Durante esse final de semana, as Operações Repressão Qualificada e Força pela Vida, com atuação dos militares da 10ª Companhia Independente teve resultados positivos de acordo com o planejamento proposto pelo capitão Daniel Dantas, respondendo pelo comando da Unidade Operacional.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma garrucha calibre 32, além de 7 munições, 12 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha, 22 pedras de crack, 6 bolotas de haxixe, 2 frascos de lança perfume, mais conhecido como ‘’Loló” e 3 pessoas detidas/apreendidas.

Todo efetivo de serviço diário na área da 10ª Companhia Independente estava empenhado nas atividades das duas operações planejadas, que ainda envolveu abordagens a automóveis, motocicletas, ônibus, táxis e pessoas em atitude suspeita, tendo um quantitativo expressivo nas abordagens.

Uma parte do efetivo ainda atuou na Operação Monitoramento de Divisa, que ocorre na rodovia BR 101 na divisa ES/RJ e a Operação Barreira Sanitária que ocorre na rodovia ES 146 no município de Alfredo Chaves.

Os indivíduos e as armas foram entregues na 5° Delegacia Regional de Guarapari.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *