Vinda de Jacqueline movimenta restaurantes

Equipes das candidatas a deputado estadual e federal e da vice de Renato Casagrande se dividiram em quatro restaurantes na cidade

Coma visita da candidata a vice-governadora de Renato Casagrande, Jacqueline Moraes e sua comitiva, no último dia 25, vários restaurantes tiveram um plus no movimento do almoço devido ao fato de mais de 100 pessoas terem se dividido entre as várias opções culinária e cardápios diversos da cidade. A caminhada percorreu os bairros Céu Azul, Lago Azul, Niterói, Centro de Piúma.

A pedido da candidata a deputada estadual de Piúma, Luciana Maximo, que tem um olhar sensível para a crise do comércio local, as comitivas foram divididas em grupos e foram prestigiados alguns restaurantes da cidade no horário de almoço da caminhada. Além dos hotéis que foram reservados desde segunda-feira.

Os correligionários de Jacqueline e Renato se dividiram entre o Restaurante Verdes Mares, Fogão à Lenha, Piúma Palace e Onda na orla da praia.

No Piúma Palace almoçaram Jacqueline e suas assessoras, junto com Luciana Maximo, no Fogão a Lenha, almoçaram a equipe da candidata a deputada federal, Catarina Mais, no Onda de Peixe almoçaram as equipes de Alcenir Rosa e Rose da Feira, ambas candidatas a deputada federal, junto com a equipe de Luciana Maximo e no Verdes Mares a equipe de apoio a candidatura de Jacqueline Moraes.

“Percebendo a dificuldade dos comerciantes de Piúma e o agravamento dessa situação de baixa temporada com a situação da orla que diminui cada vez mais o turismo na cidade, tive a preocupação de dividir as pessoas para que mais de um comerciante tivesse a oportunidade de atender e receber recursos oriundos da visita da candidata e sua comitiva”, afirmou Luciana Maximo.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *