Vem aí o 3ª Troféu Waldemar Silva louback – As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até quinta-feira (22)

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Federação Aquática Capixaba, promove no próximo dia 25 de março (domingo) a partir das 7h30min o 3º Troféu Waldemar Silva Louback de Travessia Marítima, com largada na Praia da Barra e chegada na Praia da Cruz.

A competição é considerada a maior prova de natação do Sul do Espírito Santo. Os competidores disputarão provas de 4.000m, 2.000m, 1.000m e 500m. As inscrições para os atletas de Marataízes são gratuitas, e podem ser feitas até às 16h do dia 22 de março (quinta-feira), na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Prefeitura Municipal de Marataízes.

 

Competição de Speedway promete agitar as areias da Praia Central de Marataízes

As motocicletas vão agitar as areias de Marataízes durante o Speedway prevista para acontecer na quinta-feira (29) às 20h e no dia 1º de abril (domingo), a partir das 8h da manhã na Praia Central de Marataízes.

Speedway é uma competição motociclística inovadora e que contará com uma superestrutura composta de arquibancadas, tendas, banheiros químicos e sonorização, e a participação de pilotos de vários estados brasileiros.

A realização é da Secretaria do Estado de Esporte – SESPORT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer. Prestigie!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *